Data de publicação: 30-06-2009 00:00:00

PRAÇA ENCANTADA ATRAI CRIANÇAS E ADULTOS AO BIG SHOPPING

Academia Equilíbrio Funcional

Cristiana de Cassia, Padre Vandilson Lima e Debora Denise

Foto: Robson Rodrigues

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS


Depois de reunir centenas de fiéis na Praça da Glória, no sábado, 27.06, o padre Vandilson Lima celebrou outra missa na Igreja Nossa Senhora da Glória, no domingo.

Pregador da Renovação Carismática e integrante da Comunidade Obra de Maria, criada em Pernambuco, padre Vandilson viaja por várias cidades do Brasil celebrando missas em praças públicas com a missão de reforçar a fé católica através do projeto “Cristo na Praça”.

Padre Vandilson propõe a renovação da fé para que as vidas dos fiéis sejam transformadas. Ele sugere uma reflexão e uma mudança de atitude perante a vida, propondo que os casais tenham mais amor com o passar dos anos e que os jovens encontrem o caminho da paz dentro da própria família.

O padre convidou os jovens com dificuldades financeiras e de relacionamento que pensam em sair de casa para fugir dos problemas, para irem à frente do altar ser abençoados.

Muitos jovens aceitaram o convite e se emocionaram com as orações feitas pelos fiéis de mãos estendidas. As lágrimas e a esperança eram visíveis nos olhos de cada um.

A visita do Padre Vandilson conseguiu renovar a fé de muitos fiéis da comunidade e, por isso, ele foi aplaudido de pé, cumprimentado e muitos quiseram ser fotografados ao lado dele.

A celebração realizada na Igreja Nossa Senhora da Glória se deu graças ao apoio do padre Gustavo, vigário querido e conhecido, que abriu as portas para a Renovação Carismática.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br