Data de publicação: 13-09-2020 11:44:00 - Última alteração: 14-09-2020 15:32:06

Baterista da banda Lagum morre após show em Nova Lima

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Reprodução Instagram
 
O baterista da banda mineira Lagum, Breno Braga – mais conhecido como Tio Wilson – morreu na noite do último sábado (12) em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Ele tinha 34 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória depois de sentir-se mal. Braga era filho do vice-prefeito de Contagem, William Barreiro, e irmão do vereador Bruno Barreiro.
 
Ele havia se apresentado com a banda em um drive-in no município nova-limense e, como os ingressos se esgotaram rapidamente, o grupo decidiu fazer uma apresentação extra. No intervalo entre os dois shows, o baterista passou mal.
 
Informações sobre o velório e o sepultamento não foram divulgadas por conta da pandemia do novo coronavírus, que vem impossibilitando a aglomeração de pessoas.
 
Em um comunicado publicado na página oficial da Lagum no Instagram, a equipe lamentou a morte de Braga e agradeceu o carinho dos fãs.
 
A banda
 
A Lagum foi formada em 2014 por amigos que moravam em Brumadinho, também na RMBH. O nome da banda, inclusive, é uma referência a uma lagoa da cidade. O sucesso do grupo estourou com a música “Deixa”. Braga entrou para a banda há quatro anos.
 
Leia, abaixo, o comunicado da Lagum no Instagram:
 
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br