Data de publicação: 18-09-2020 19:24:00

Germano Vieira deixa a Semad; diretora-geral do Igam assume

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Internet
 
A engenheira civil Marília Carvalho de Melo será a nova secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais. Ela assume a pasta no lugar de Germano Vieira, que se desliga do cargo nesta sexta-feira (18).
 
Atualmente, Marília é a diretora-geral do Instituto Mineiro de Gestão das Águas (Igam). Ela é doutora pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre em meio ambiente, recursos hídricos e saneamento pela Universidade Federal de Minas Gerais, conforme informado pelo governo do Estado.
 
“O governador Romeu Zema deseja boa sorte a Marília e um trabalho produtivo à frente de uma das secretarias mais importantes do Estado”, afirma a nota oficial divulgada pelo Executivo mineiro.
 
A saída de Vieira já havia sido anunciada em maio deste ano, quando ele comunicou a Zema (Novo) a intenção de se dedicar a outros desafios.
 
Na ocasião, o agora ex-secretário também disse que permaneceria no comando da pasta pelo tempo que fosse necessário, a fim de comandar uma transição “harmoniosa”, sem “qualquer tipo de perda para o Estado”.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br