Data de publicação: 21-09-2020 17:21:00 - Última alteração: 21-09-2020 17:21:06

Músicos promovem live para ajudar o Lar Dom Paulo

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação
 
No próximo dia 3, as bandas Dois é Pouco e Malt 80 vão promover uma live no YouTube, a partir das 19h, para ajudar o Lar Dom Paulo, instituição que acolhe idosos em Contagem.
 
Além das apresentações musicais, o evento virtual terá leilões e sorteios de produtos oferecidos por patrocinadores. A proposta é captar recursos, materiais e serviços para a casa de acolhimento, que vem enfrentando problemas financeiros e dificuldades em manter os internos.
 
“Com essa pandemia do novo coronavírus, os recursos ficaram ainda mais escassos. Então, precisamos fazer a nossa parte e ajudar os nossos idosos”, afirma um dos idealizadores e organizadores da live, Igor Monteiro.
 
As doações poderão ser feitas por meio de um QR Code que aparecerá durante a transmissão do evento on-line e pelo site da instituição.
 
Sobre o local
 
O Lar Dom Paulo foi criado em 2015 no bairro Fonte Grande. Sem fins lucrativos, o espaço é mantido pela contribuição mensal dos próprios idosos e por doações.
 
“O Lar proporciona socorro, carinho e atendimentos médico, psicológico e nutricional, bem como terapia ocupacional. O Lar Dom Paulo é a voz que eles não têm na sociedade, é a esperança de uma vida melhor, é cuidado e também diversão”, ressalta o diretor voluntário da instituição, Daniel Felipe Ferreira Leite.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br