Data de publicação: 28-09-2020 16:21:00

Paulo Borrachinha diz que conquista do cinturão foi apenas adiada

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução UFC
 
O lutador contagense de UFC Paulo Costa, o Borrachinha, de 29 anos, foi nocauteado pelo nigeriano (naturalizado neozelandês) Israel Adesanya na luta principal do UFC 253 em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, no último sábado (26).
 
Adesanya começou o duelo com chutes nas pernas do brasileiro, que revidou com o mesmo golpe no início da luta. Borrachinha conseguiu acertar um chute no corpo do adversário, mas recebeu vários outros de revide.
 
O contagense, então, passou a tentar tirar a atenção do nigeriano com provocações, mas o oponente não se rendeu e seguiu atacando.
 
No segundo round, Adesanya conectou mais alguns chutes nas pernas, e, em seguida, acertou um no rosto do brasileiro, abrindo um corte. Depois de se desviar de alguns golpes, o campeão peso-médio conectou uma esquerda que levou Borrachinha ao chão. Após mais alguns golpes, ele concluiu a defesa do cinturão, com o árbitro Jason Herzog interrompendo o duelo na marca de 3min59s.
 
Com o resultado, o contagense não apenas deixou de conquistar um título no UFC como perdeu a invencibilidade de 13 lutas no MMA profissional.
 
Pelas redes sociais, Borrachinha comentou o resultado da luta nesta segunda-feira (28). “Não foi o dia. Aconteceu algumas coisas, não vou dar desculpa nenhuma, não é pra isso que eu vim aqui. Eu vim pra dizer que estou mais forte, estamos mais motivados e com mais vontade do que nunca. Foi adiado o projeto do cinturão, mas apenas adiado. Continuamos fortes e focados”, disse o lutador.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br