Data de publicação: 02-10-2020 12:09:00

Três agências da Caixa abrem no sábado em Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Google Street View/Reprodução
 
As agências da Caixa dos bairros Centro, Eldorado e Industrial, em Contagem, funcionarão das 8h às 12h no próximo sábado (3) para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial (nascidos em maio) e do Saque Emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (nascidos em junho).
 
Em Minas Gerais, 68 unidades terão expediente no fim de semana. “Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura”, ressalta o banco.
 
Ao todo, no sábado, terão sido pagos R$ 218,3 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,7 milhões de brasileiros, num total de 324,5 milhões de pagamentos. Os ciclos de crédito em conta e saques em espécie seguem até dezembro para o pagamento das cinco parcelas definidas pelo governo federal para o público do CadÚnico e para quem fez o cadastro on-line.
 
Em relação ao Saque Emergencial do FGTS, no total, 60 milhões de trabalhadores já têm acesso ao valor global de até R$ 37,8 bilhões. E, a partir de sábado, aqueles nascidos em junho que tiveram o crédito e não movimentaram a conta Poupança Social Digital ou que tenham saldo remanescente poderão sacar o benefício em dinheiro. Também será possível transferir os valores, via aplicativo Caixa Tem, para outra conta do mesmo banco ou de outras instituições financeiras.
 
Veja, abaixo, as agências da Caixa que vão abrir em Contagem:
 
- Agência Vale Verde
Praça Silviano Brandão, 55 – Centro
 
- Agência Contagem
Avenida João César de Oliveira, 1.205 – Eldorado
 
- Agência Jardim Industrial
Rua Tiradentes, 2.426 – Industrial
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br