Data de publicação: 07-07-2009 00:00:00

FESTA DE 30 ANOS DA ACIC

Jornal Diário de Contagem On-Line

Marcos Pêgo de Oliveira, Adriana Pêgo de Oliveira, Maria das Graças Silva, prefeita Marília Campos e Raimundo Luiz Fernandes
 
Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS


A solenidade de posse do novo presidente foi realizada na última sexta-feira, 04 de julho, no Buffet Alvina Bitencourt, e contou com a presença de membros de diversos Rotary Club, autoridades e convidados.

Raimundo Luiz Fernandes, da empresa Transrefer, foi  presidente do Rotary Club Contagem 2008/2009 e passou o cargo para Marcos Pêgo de Oliveira, da empresa Engetron, que vai presidir até 2010.

Fernandes disse que sai com a certeza do dever cumprido, mesmo tendo enfrentado alguns problemas de saúde. Oliveira ressaltou o trabalho do seu antecessor e se comprometeu a dar continuidade ao trabalho social do Rotary Club.

O Rotary Club Contagem tem 41 anos e foi o primeiro a ser criado na cidade. A partir daí, vários grupos se formaram e continuam se formando, em prol da causa rotariana.

A festa da posse foi animada pela Banda Medusa, que tocou um repertório bastante eclético, capaz de agradar e fazer os convidados irem para a pista de dança. Após os procedimentos de posse, o salão se transformou em um verdadeiro baile, enquanto o jantar era servido.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br