Data de publicação: 14-10-2020 12:48:00

Perseguição a veículo roubado termina em acidente de trânsito

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Uma perseguição a um veículo roubado terminou em acidente de trânsito no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na última terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar (PM), o carro havia sido tomado de assalto no bairro Xangri-Lá.
 
Após serem informados via rádio sobre a fuga do suspeito, os policiais deram início a uma operação de cerco, bloqueio e interceptação. O homem, no entanto, não atendeu as ordens de parada dadas por meio de sinais sonoros e luminosos, de acordo com a PM.
 
“O suspeito acelerou o veículo em velocidade acima da permitida e desobedeceu a diversas sinalizações, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam pela via, inclusive crianças”, informou a polícia.
 
Por fim, o homem acabou colidindo em um muro. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi detido pelos militares.
 
Entorpecentes
 
Já no bairro Jardim Marrocos, uma denúncia de tráfico de drogas levou a PM a apreender 23 porções e 12 buchas de maconha, além de uma arma calibre 22 (foto). Ninguém foi preso.
 
De acordo com a corporação, no mesmo dia, outra denúncia resultou na apreensão de um adolescente com 36 porções de maconha no mesmo bairro.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br