Data de publicação: 22-10-2020 16:54:00

Botik é a nova linha de cuidados faciais da marca O Boticário

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação/Montagem DC
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
A nova linha de cuidados faciais da marca O Boticário – a Botik – reúne ativos dermatológicos potentes como ácido hialurônico, vitamina C, ácido kójico, cafeína, peptídeos, vitamina B5, prebióticos e argila branca, pensados para atender às necessidades da pele brasileira.
 
Os lançamentos têm fórmulas que apresentam texturas ultraleves, de rápida absorção, com uma tecnologia patenteada por um laboratório suíço que faz a reprodução da alga Coenochloris signiensis.
 
“O skincare tomou as redes sociais, os hábitos e os corações dos brasileiros. E sabemos que quem compra skincare busca resultados reais, por isso, O Boticário fez questão de estar presente nessa categoria com produtos que trazem os melhores ativos da dermatologia para entregar produtos de qualidade e resultados visíveis”, afirma a diretora de Marketing de Produtos da empresa, Aline Mori.
 
Os produtos Botik chegam ao mercado abrangendo as principais etapas da rotina de cuidados com a pele, da limpeza à hidratação, com versões em gel, tônico, máscara, creme e sérum de alta potência. Cada concentrado oferece individualmente resultados diferentes e que podem ser combinados, como purificação, limpeza, renovação, efeito lifting, uniformização, luminosidade, amenização de rugas profundas e preenchimento.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br