Data de publicação: 23-10-2020 17:26:00

Tutora doa cadelinha por não ter mais condições de cuidar dela

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Arquivo pessoal/Montagem DC
 
Moradora do bairro Industrial, em Contagem, Célia Regina, de 53 anos, está desempregada e enfrentando problemas financeiros. Ela conta que, atualmente, depende do Auxílio Emergencial pago pelo governo federal para se manter, mas, como o recurso foi reduzido pela metade no mês passado, não está conseguindo pagar todas as contas.
 
“Moro de aluguel, tenho problema de artrite reumatoide e duas hérnias na coluna: uma na cervical e outra na lombar. A hérnia da cervical me ataca o braço direito, e, quando está atacada, não consigo nem pentear meu cabelo, de tanta dor”, diz.
 
Diante dessas dificuldades, Célia decidiu doar a cadelinha Jade, de 6 anos, e procurar alguém que possa adotá-la. “Infelizmente, não tenho condições de continuar com ela, porque não estou tendo condições nem de comprar ração. Nem os meus remédios eu estou tendo condições de comprar porque são caros”, afirma.
 
Segundo a tutora, o animal está com uma alergia de causa ainda desconhecida. “Inclusive, ela está até um pouco gordinha, devido a tanto corticoide que já tomou. Ela precisa fazer um exame de sangue para descobrir o motivo da alergia, e eu, infelizmente, não tenho condições de fazer”, lamenta Célia.
 
A tutora ressalta que a cadelinha precisa de um novo lar e de pessoas que possam cuidar dela adequadamente. “Vou me mudar para um lugar menor, então, não tem nem como levá-la. Peço a ajuda encarecidamente de quem puder me ajudar e, desde já, agradeço”, finaliza.
 
Quem tiver interesse em adotar Jade pode entrar em contato com Célia pelo telefone (31) 99391-8324 (WhatsApp).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br