Data de publicação: 06-11-2020 16:44:00 - Última alteração: 06-11-2020 16:44:33

Novos esmaltes O Boticário são hipoalergênicos e veganos

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
Os lançamentos mais recentes da marca O Boticário são para as unhas. A linha Intense, agora, conta com dez opções de esmaltes com fórmulas veganas (sem matéria-prima de origem animal), hipoalergênicas (não causam irritações) e livres de toxinas.
 
As novidades chegam nas cores Algodão Doce, Noz Moscada, Areia de Bahamas, Caviar, Sal Rosa, Pink Lemonade, Pimenta Síria, Licor de Ameixa, Maçã do Amor e Cranberry Gin.
 
Com uma formulação 9-free, os esmaltes são livres de componentes conhecidos pelo alto potencial de causar alergia, ou seja, sua formulação é livre de tolueno, formaldeído, resina de formaldeído, dibutilftalato, cânfora, parabenos, petrolatos, níquel e cádmio.
 
Para finalizar a esmaltação, a dica é usar o Top Coat Gel Intense, que ajuda a intensificar a cor, evitando que ela desbote ou manche com facilidade, além de criar uma camada que aumenta a durabilidade do esmalte e confere brilho extra a ele.
 
Completando a linha e os cuidados com as unhas, para evitar um incidente e ter o esmalte borrado e acelerar secagem, a Gota Secante Dry Crush Intense seca o esmalte em até dois minutos e ainda protege as unhas, para que elas não lasquem com facilidade.
 
Os novos produtos já estão à venda nas lojas físicas, no e-commerce, no aplicativo O Boticário e pelo WhatsApp da marca, pelo número 0800 744 0010.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br