Data de publicação: 02-12-2020 16:30:00

Denúncia de tráfico de drogas mobiliza militares e cães

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Uma denúncia anônima de tráfico de drogas no bairro Vila Belém, em Contagem, mobilizou militares da 283ª Companhia da Polícia Militar e das Rondas Ostensivas com Cães (Rocca) na última terça-feira (1º).
 
Segundo a corporação, o alvo da ação foi um lote vago, onde foram encontrados 145 buchas, 61 porções médias, três barras fracionadas, dois pedaços grandes e uma barra de maconha; 20 porções e 69 pinos com cocaína; 39 pedras e oito porções grandes de crack; três balanças; uma guilhotina para fracionar drogas; e material para embalar os entorpecentes (foto). Ninguém foi preso.
 
No bairro Estrela Dalva, durante uma incursão, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, uma submetralhadora e uma pistola de fabricação artesanal, um revólver calibre 38, 14 munições calibre 9 mm, três munições calibre 38, cinco buchas e uma barra fragmentada de maconha, três porções de cocaína e uma balança.
 
A Polícia Militar (PM) informou que o material foi apreendido depois da realização de uma varredura pela região, motivada pela fuga de um suspeito. De acordo com a PM, o homem estava próximo a uma residência e, ao receber voz de parada, fugiu e não foi mais localizado.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br