Data de publicação: 15-12-2020 15:38:00

Compras pelo WhatsApp são uma das alternativas da marca O Boticário

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Internet
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
Neste Natal, o atendimento pessoal e personalizado característico das lojas físicas vai se somar à praticidade das compras virtuais por meio do WhastApp da marca O Boticário (número 0800 744 00100).
 
O serviço on-line direciona o cliente à loja física mais próxima do local de entrega. A partir daí, especialistas em beleza entram em cena para ajudar na escolha do presente. Pelo mesmo canal, é combinado o horário de entrega do pedido.
 
Desde abril último, as vendas pelo aplicativo de mensagem já foram disponibilizadas em todos os Estados brasileiros e em mais de 1.400 municípios, somando a adesão de 87% dos franqueados, segundo a empresa.
 
“Nos períodos de maiores restrições no comércio, o total das vendas pelo WhatsApp chegou a representar quase 30% da receita das lojas, e, mesmo após a reabertura em grande parte do Brasil, a representatividade continua bastante relevante”, informa a assessoria de comunicação d’O Boticário.
 
Opções
 
Pela plataforma digital, é disponibilizado um catálogo de produtos. Para o Natal, especificamente, há mais de 80 opções de presentes, sendo 33 delas com embalagens temáticas.
 
A empresa tem ainda outros quatro canais de compras: o site, o aplicativo O Boticário, os revendedores (que podem ser localizados aqui) e, claro, as lojas físicas, que vêm seguindo os protocolos de segurança sanitária.
 
Veja como fazer suas compras pelo WhatsApp d’O Boticário:
 
1 – Salve o número 0800 744 00100 em seu celular e contate-o via WhatsApp, ou, se preferir, é só clicar direto no link;
2 – Selecione a opção que mais atende a sua necessidade (comprar produtos para mim, presentear, conhecer promoções ou outros assuntos);
3 – Digite o seu CEP ou o endereço;
4 – Confira o aviso confirmando que foi direcionado para a loja mais próxima e cheque o horário de atendimento da loja para a qual você foi direcionado;
5 – Agora, é só aguardar o contato do especialista em beleza. Enquanto isso, pode conferir o catálogo;
6 – O consultor chamou você? Aproveite o seu atendimento e faça as suas compras com praticidade e segurança e receba em casa.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br