Data de publicação: 29-12-2020 16:36:00

O Boticário começa o novo ano com ofertas

Funeral Pet Diamond
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO
 
Para começar o ano novo com o pé direito, O Boticário está promovendo mais uma edição da Boti Promo, com mais de 600 produtos com descontos de até 50%. Para incrementar o misticismo que ronda o início de um ciclo, a marca convidou Vitor diCastro para trazer previsões e sugestões para cada signo.
 
O expert em astrologia usou o bom humor para criar uma seleção de itens de acordo com o perfil do zodíaco de cada um. Para os indecisos librianos ou os econômicos capricornianos, tem opções para todos os bolsos e gostos. Zero defeito, como os virginianos gostam!
 
Entre os destaques da promoção estão alguns dos queridinhos da marca, como a fragrância Floratta Love Flower, com 20% de desconto. Na perfumaria masculina, o Zaad Go também está 20% mais barato.
 
Para cuidar dos cabelos e recuperar a integridade dos fios, as máscaras capilares de força e brilho da linha Match estão com 30% de redução nos preços. Já para a rotina de cuidados corporais, a Boti Promo traz o creme acetinado corporal Lily, com 15% de desconto.
 
Para completar a nécessaire, as máscaras de cílios Intense Bye Bye Banda e Intense Perfect Doll estão com 50% de desconto. Além delas, o Iluminador Olhos e Rosto Glamm Bronze Intense também está pela metade do preço.
 
Os preços promocionais estarão disponíveis até 24 de janeiro de 2021 em todas as lojas físicas, no e-commerce e pelo aplicativo O Boticário. As compras também podem ser feitas pelo WhatsApp, por meio do número 0800 744 0010, ou com um revendedor da marca (encontre um aqui).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br