Data de publicação: 15-02-2021 14:52:00 - Última alteração: 15-02-2021 14:52:34

Moradores do bairro Bandeirantes reclamam de bota-fora

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Robson Repórter

Galeria de fotos

Moradores do bairro Bandeirantes, em Contagem, afirmam que há anos vêm enfrentando problemas com carros abandonados na região. Nos últimos meses, contudo, a situação se agravou com um bota-fora de lixo na rua dos Beneditinos, que fica próxima à antiga Feira da Toshiba e à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Bandeirantes.

A situação foi repassada para o subsecretário de Serviços Urbanos da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Snuber Siaron Silva, que retornou dizendo que vai colocar a rota na programação da pasta, e que os entulhos serão retirados nos próximos dias. “Vamos ao local fazer a limpeza, fotografar e enviar as imagens para verem como ficou”, disse.

Já a demanda referente aos carros velhos abandonados foi repassada para a Transcon. O presidente da autarquia, Leonardo Reis, afirmou que vai tomar providências urgentes.

“Meu Deus, que absurdo, vamos resolver. Quem tiver o mesmo problema pode acionar a Central de Viaturas da Transcon pelo telefone 118. O serviço funciona 24 horas”, informou Reis.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br