Data de publicação: 04-03-2021 16:30:00

Shopping celebra o Dia Internacional da Mulher com programação virtual

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Reprodução Internet
 
Neste ano, as celebrações do Dia Internacional da Mulher serão adaptadas às limitações impostas pela pandemia de Covid-19 no ItaúPower Shopping, em Contagem. Diferentemente do que vinha acontecendo há mais de uma década, o Power SPA não será realizado em 2021 para evitar aglomerações e risco de contaminação. No entanto, a proposta de valorizar e empoderar o público feminino está mantida, porém, no ambiente virtual.
 
Na próxima segunda-feira (8), a partir das 20h, a página do centro de compras no Instagram será “invadida” por três influenciadoras digitais que vão falar sobre autoconhecimento e autoconfiança durante a palestra “Seguir padrões? Eu prefiro criar os meus”.
 
Outra ação promovida pelo mall é o concurso Mulher Power. Até o dia 8, as participantes devem postar, em seu próprio feed no Instagram, uma foto que mostre a sua melhor versão. É preciso marcar o @ItauPowerShopping na imagem, usar a hashtag #mesdasmulheresips e tornar o perfil público.
 
As oito publicações mais criativas serão colocadas em uma enquete na página do shopping. Aquela que receber mais votos será postada no feed do ItaúPower como uma maneira de homenagear todas as clientes.
 
A votação será aberta na terça-feira (9) e encerrada na quinta-feira (11).
 
ItaúPower Shopping
Avenida General David Sarnoff, 5160 – Cidade Industrial
 
Informações
(31) 3329-3006
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br