Data de publicação: 10-03-2021 18:46:00

Feira promovida pelo Senai vai oferecer vagas na indústria

B&D Contabilidade
Foto: Reprodução Internet
 
AGÊNCIA BRASIL
 
A Feira de Talentos Contrate-me, promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), vai oferecer, de 23 a 25 de março, vagas de trabalho, palestras e workshops. O evento será realizado de forma on-line e gratuita.
 
A feira é promovida pelo Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil desde 2014, no Rio de Janeiro, mas migrou para o formato virtual neste ano por causa das medidas de prevenção da Covid-19. Com o alcance da internet, 15 departamentos regionais do Senai aderiram ao evento, que terá abrangência nacional.
 
Os organizadores preveem participações de grandes empresas do setor industrial, como Pirelli, Ferronorte, Kepler Weber, Energisa, Seara, Coca-Cola, Ocyan, Alpargatas, CSN e Heineken. Serão oferecidas vagas de diferentes níveis, desde o técnico ao especialista.
 
Os interessados deverão se registrar na página do Senai na internet para receberem um e-mail com o link de acesso no dia 23. Para se candidatar a uma das vagas que serão anunciadas no evento, é necessário se inscrever no Contrate-me.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br