Data de publicação: 08-08-2009 00:00:00

DIA DAS MÃES LOTA OS PRINCIPAIS SHOPPINGS DE CONTAGEM

Jornal Diário de Contagem On-Line

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

No último dia 18 de julho, Priscila Chamone, representante do bairro Fonte Grande, foi eleita Miss Mundo Contagem, competindo com 25 garotas. O concurso começou no dia 17, com um city tour pela cidade.

Priscila Chamone Nogueira é modelo, tem 21 anos, olhos verdes, 1,70 de altura, 55 quilos, reside no bairro Fonte Grande, estuda Nutrição no Uni-BH e trabalha no Instituto Educacional Novos Tempos.

Já participou dos concursos 'Garota Copa Sesc', 'Menina Fantástico (2008)', 'Beleza Mundial', em julho passado, classificada para a seletiva BH, entre outros.

“Já desfilei muito quando era adolescente, mas, por causa da faculdade, tive que parar um pouco a carreira de modelo. Formo no final do ano, decidi retornar às passarelas e ganhei o Miss Mundo Contagem. O próximo passo é o concurso Miss Minas Gerais, em Poços de Caldas”, disse Chamone .

Priscila disse que pretende conciliar a carreira de nutricionista com a de modelo. “Gosto muito do que faço e estou feliz. Consigo administrar bem a minha beleza e digo que foi isso que abriu tantas portas. Beleza realmente ajuda, mas quando é acompanhada de simpatia e muito trabalho”, ressaltou.

Priscila é sorridente e está sempre disposta a desfilar e posar para as fotos.

A coordenadora do concurso, Ghrecy Layne Fernandes, disse que Priscila ajudou e se empenhou bastante para a realização do evento. “Carregar uma faixa é muito fácil, o difícil é honrá-la, como a Dayanne honrou e a Priscilla está honrando atualmente”, disse Layne.

Dayanne de Souza foi a vencedora do Miss Mundo Contagem de 2008, representando o bairro Petrolândia.

Miss Mundo Contagem

A coordenadora Ghrecy Layne Fernandes e a vice coordenadora  Francys Layne Fernandes realizam concursos de beleza em Contagem, Betim, BH e em várias cidades da região metropolitana há cinco anos.

Esse ano, a etapa Contagem teve 25 bairros representados. No dia 17 de julho, as misses fizeram city tour pela cidade.  Big Shopping, praça Nossa Senhora da Glória, Asilo Lar Maria Clara, Instituto Arca e Vilma Alimentos foram visitados pelas candidatas.

As misses tiveram que apresentar projetos sociais durante uma gincana social chamada “Beleza com Propósito”. Cada miss criou um projeto social capaz de beneficiar as comunidades carentes da região e arrecadaram alimentos, roupas, brinquedos e material escolar para serem doados.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br