Data de publicação: 09-04-2021 17:56:00

Perseguição termina em capotamento em avenida de Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Polícia Militar/Divulgação
 
Uma perseguição a um suspeito de roubar um veículo terminou em capotamento na avenida João Gomes Cardoso, no bairro Jardim Laguna, em Contagem, na última quinta-feira (8).
 
Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe do Tático Móvel fazia um patrulhamento de rotina pela região quando se deparou com um Ford Ka com os faróis apagados e decidiu abordar o condutor. O homem, no entanto, não atendeu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade.
 
Durante a fuga, o motorista acabou perdendo o controle da direção ao passar por um quebra-molas e capotando. O suspeito, então, foi abordado pelos militares, que constataram que ele já possuía passagens por tráfico de drogas, bem como que o carro havia sido roubado no mesmo dia.
 
No veículo, os policiais apreenderam um simulacro de arma. De acordo com a PM, a proprietária do automóvel foi acionada, mas ficou insegura em reconhecer o suspeito como o autor do roubo.
 
Como apresentava escoriações na mão direita, o homem foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento Ressaca antes de ser conduzido a uma delegacia da Polícia Civil.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br