Data de publicação: 11-05-2021 17:53:00

Interessados em compor a CAP devem se inscrever até sexta-feira

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Reprodução Internet
 
Representantes da sociedade civil que tiverem interesse em compor a Comissão de Avaliação de Projetos (CAP) dos editais inscritos no Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (Fmic), em Contagem, devem se inscrever até as 17h da próxima sexta-feira (14). Para isso, é preciso enviar para o e-mail cultura@contagem.mg.gov.br um currículo resumido comprovando experiência mínima de um ano no setor cultural, cópias do documento de identidade e do CPF e um comprovante de endereço ou uma declaração de próprio punho confirmando residência no município.
 
Entre as condições para fazer parte desse grupo estão não ser servidor público municipal nem ter sido exonerado do cargo há menos de seis meses, não ser integrante de nenhum conselho vinculado à Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Juventude (Secej) e não ser proponente nem membro de projetos inscritos no fundo de incentivo.
 
Os candidatos em conformidade com as exigências terão os nomes publicados no Diário Oficial de Contagem (DOC) e, durante assembleia, serão votados para compor a CAP, que é uma comissão deliberativa formada por três membros do poder público e outros três da sociedade civil, além de seus respectivos suplentes.
 
Segundo a Secej, os editais do Fmic serão publicados “em breve”. A Portaria nº 016/2021, que trata do processo de inscrições dos interessados em compor a CAP foi publicada na edição 5.060 do DOC (página 68).
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br