Data de publicação: 05-09-2009 00:00:00

Beleza, simpatia e garra de uma mulher que tem orgulho de ser simples

Jornal Diário de Contagem On-Line

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Depois de concorrer com mais 24 candidatas no concurso que faz parte do Miss Mundo, Grazielle Rodrigues da Silva foi eleita Miss Turismo Contagem 2010.

Com 25 anos, 1,74 de altura e com 53 quilos muito bem distribuídos, Grazy, como é chamada pelos amigos, mora no bairro Nacional, o qual representou no Miss Mundo Contagem, realizado no dia 18 de julho, no Clube Yucca.

Trajetória

Estudante do curso de Marketing do Uni-BH, Grazy é modelo profissional registrada no DRT, desfila desde os 14 anos de idade, já participou de vários concursos de beleza e ficou entre as seis classificadas para participar do desfile Dream Fashion Tour, seleção realizada em março de 2008 com a presença do cantor Marcelo D2.

Grazy disse que já recusou propostas para desfiles em Milão e em outros países para dar continuidade aos estudos e por não querer ficar longe da família:

“Já desfilei em vários lançamentos de outono-inverno e primavera-verão. Atualmente, sou funcionária de uma empresa de autopeças, emprego que me ajuda a custear os meus estudos”, conta Grazi, que disse se esforçar para conciliar o emprego e os estudos com a carreira de modelo.

O próximo concurso que Grazielle Rodrigues vai participar será o Miss Turismo Minas Gerais, que vai acontecer na cidade de Poços de Caldas. “Pra mim é uma grande responsabilidade representar a cidade de Contagem no concurso e vou me empenhar para trazer o título”, disse.

Carreira

 “No início, fiquei em dúvida entre a faculdade de moda e o marketing, mas optei pelo marketing por estar ligado à criação e, principalmente, a comunicação que considero fundamental. Daqui para frente, pretendo trabalhar na área e estudar ainda mais. Uma pós-graduação é a minha meta, além da carreira de modelo”, ressalta.

Família
 
“Meus pais e minhas duas irmãs, que também são modelos, sempre me apoiaram. Meu pai me leva em todos os ensaios e desfiles, isso ajuda bastante”.

Grazy disse que é sempre elogiada por ser simpática com todos.“Cumprimento a todos, já trabalhei no supermercado do meu bairro e, com isso, fiquei bastante conhecida na região. Acredito que a beleza exterior não é suficiente, a beleza interior é essencial. Minha mãe sempre é elogiada por causa da minha maneira de ser e por tratar bem a todos. Beleza e cultura: essenciais na carreira de todas as modelos”.

Reconhecimento

Durante a realização do concurso, Grazielle ganhou das mãos da coordenadora municipal do Miss Mundo Contagem, Ghrecy Layne Fernandes, e da vice-coordenadora, Francys Layne Fernandes, uma placa de “Miss Compromisso”, em reconhecimento por ser pontual e dedicada ao trabalho.
 
Beleza

Grazy é bonita e usa sua simpatia para quebrar o preconceito daqueles que dizem que mulher bonita é chata. Além disso, é humilde, gosta de malhar, cuidar do corpo, da pele, do cabelo e mantém uma alimentação saudável. Grazielle disse que, atualmente, está solteira, focada nos estudos e na carreira de modelo.
 
Determinação

“Quando começo algo, gosto de ir até o final e acredito que fiz a escolha certa ficando no Brasil para estudar, trabalhar e desfilar quando possível. Termino meu curso esse ano e agora estou de volta às passarelas e aos concursos. Retomei a carreira de modelo e estou aberta às oportunidades da moda”.

Miss Turismo Contagem 
 
Grazy também participou do City Tour pela cidade durante o concurso Miss Turismo Contagem e teve que apresentar projetos sociais durante uma gincana social chamada "Beleza com Propósito".

Todas as candidatas tiveram de criar um projeto social capaz de beneficiar as comunidades carentes da região e arrecadaram alimentos, roupas, brinquedos e materiais escolares para serem doados."Para mim foi muito gratificante participar desse projeto pois adoro ajudar as pessoa que necessitam", finaliza Grazielle Rodrigues da Silva.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br