Data de publicação: 04-08-2021 15:13:00 - Última alteração: 04-08-2021 15:19:07

O Boticário lança kits exclusivos para o Dia dos Pais

B&D Contabilidade
Foto: Divulgação
 
INFORME PUBLICITÁRIO

O Boticário desenvolveu, especialmente para o Dia dos Pais, comemorado no próximo domingo (8), 11 kits presenteáveis de perfumaria e cuidados pessoais. As embalagens foram feitas com o uso de papel 100% reciclado e mais de 300 mil garrafas PET retiradas do meio ambiente.

“Reciclamos 16 toneladas de papel geradas na nossa fábrica de Camaçari/Bahia que foram direcionadas para a produção dos nossos estojos. O que seria descartado por nós, virou estojo de novo!”, afirmou a gerente de produtos da categoria de Presentes do Boticário, Fernanda Marques.

Kits presenteáveis

A campanha convida pais e filhos a relembrarem histórias marcantes e a criarem novos momentos juntos. Além dos produtos, para surpreender ainda mais, os kits acompanham acessórios, como carteira, necessaire, organizadores e bags.

Inspirada no universo dos vinhos, a fragrância da colônia Malbec pode ser presenteada juntamente com sabonete líquido corporal, desodorante aerossol e loção hidratante para o corpo.

Outra opção, para os pais que querem deixar sua marca, é o kit The Blend, composto pela fragrância EDP, shower gel para corpo e cabelo e necessaire exclusiva.
 
O Boticário também lançou um kit exclusivo na versão feminina, para mães que assumiram o papel de pai: o trio de miniaturas da linha Floratta.

Os kits estão disponíveis no site e aplicativo do Boticário. As compras também podem ser feitas pelo WhatsApp, através do número 0800 744 0010. Quem preferir, pode contatar um revendedor da marca por aqui e fazer o pedido.

Ação social

Ao comprar algum dos kits de Dia dos Pais, o consumidor também colabora com o Instituto Grupo Boticário, que apoia o projeto Jovens em Transformação. A iniciativa atende quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio de Janeiro e de São Paulo, por meio do oferecimento de cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br