Data de publicação: 05-08-2021 17:09:00 - Última alteração: 06-08-2021 14:58:42

Contagem contrata estagiários e servidores para projetos de esporte e lazer

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Ricardo Lima/Prefeitura de Contagem
 
A Prefeitura de Contagem abriu um Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de servidores no Programa Esporte e lazer da Cidade. São ofertadas 12 vagas para estagiários, sendo nove de ampla concorrência, uma para pessoa com deficiência e duas para negros. Além disso, há oportunidades temporárias para dois coordenadores de núcleos e um pedagógico.
 
Podem se candidatar às vagas de estagiário pessoas com formação superior em Educação Física em andamento. A carga horária semanal é de 20 horas e o valor da bolsa é de R$750.  

A vaga de coordenador pedagógico é destinada a pessoas com formação superior completa na área de Educação, Educação Física (Bacharelado), Esporte e/ou Lazer. É necessário também ter experiência mínima, comprovada, de três meses na elaboração e supervisão de projetos pedagógicos e no desenvolvimento de ações comunitárias.

Já as de coordenador de núcleo são voltadas para quem possui formação superior completa em Educação, Educação Física (Bacharelado), Esporte e/ ou Lazer, com experiência mínima, comprovada, de três meses no desenvolvimento de ações comunitárias, organização e supervisão de projetos.

Em ambos os casos, é preciso ter o registro do Conselho Regional de Educação Física. A jornada de trabalho é de 40h semanais e o salário é de R$2.400.

As inscrições devem ser realizadas entre 9 e 13 de agosto na Subsecretaria de Esportes e Lazer, localizada na rua Manoel de Matos, n° 126, bairro Central Park, em Contagem. 

Informações 

Para mais informações acesse o edital do PSS ou ligue para os telefones (31) 3352-5464/5469. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br