Data de publicação: 11-08-2021 16:48:00 - Última alteração: 11-08-2021 16:49:58

O Boticário e Kondzilla fazem parceria para lançamento de fragrâncias

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

INFORME PUBLICITÁRIO

O Boticário e o Kondzilla fizeram uma parceria para o lançamento das novas fragrâncias Egeo Beat e Hit. A campanha chamada "Revoada do Egeo" traz celebridades como Pocah, MC Rebecca, Jojo Todynho e Gkay, dançando ao som de “Só Lazer”, de Lexa e Kevinho. A música, feita especialmente para o lançamento do produto, foi anunciada pelos artistas na última semana.

Quem quiser aderir ao movimento pode postar um vídeo dançando a música em suas redes sociais, usando a #RevoadaDoEgeo. Todos os vídeos marcados com a hashtag estão disponíveis no portal da campanha, que ficará no ar até o próximo domingo (15), quando será lançado um webclipe extraoficial no site do Boticário e no canal do YouTube do Kondzila com a participação dos internautas. 

Egeo Beat e Hit

A nova linha Egeo Beat e Hit conta com duas fragrâncias. A primeira tem um fundo de madeira cremosa, misturada com um acorde de coco superenvolvente, e a saída traz especiarias marcantes, como pimenta-preta e cardamomo. Já a versão Hit tem fundo “docinho”, vindo do pêssego e do musk, e uma saída supervibrante, vinda de um acorde de manga congelada e outras frutas amarelas. 

Os lançamentos estão disponíveis em todas as lojas físicas, no e-commerce e no aplicativo da marca. Além disso, é possível fazer pedidos pelo WhatsApp, por meio do número 0800 744 0010. Há também a opção de encontrar um revendedor do O Boticário neste link.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br