Data de publicação: 08-09-2009 00:00:00

ELEIÇÕES 2014 EM CONTAGEM: SUJEIRAS POR TODA PARTE

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Iêva Tatiana – Jornalista

Foto: Robson Rodrigues Moreira

O Jornal Diário de Contagem Online completou quatro anos no dia 30 de agosto, mesma data do aniversário de Contagem, consolidando-se como o único veículo de informação diária da cidade.

Em comemoração, o DC Online ganhou novo layout, mais moderno e fácil de navegar, oferecendo mais destaque às notícias e à Contagem TV Online, parte integrante do jornal desde março do ano passado e responsável pelas coberturas televisivas dos principais acontecimentos do município.

O Diário de Contagem conta com uma equipe fixa, formada por Robson Abreu, Robson Rodrigues Moreira, Raphael Matori e Iêva Tatiana, além de colaboradores localizados no eixo Contagem-Betim-Belo Horizonte.

Outra novidade do jornal é a versão no Twitter que ele acaba de ganhar, proporcionando aos leitores mais uma ferramenta para acompanhar as últimas notícias de Contagem e da região metropolitana de Belo Horizonte, estreitando ainda mais o contato redação-leitor.

Portanto, todos os leitores estão convidados a participar das edições do Jornal Diário de Contagem e da Contagem TV Online sugerindo pautas, expressando suas opiniões e sugestões.

Parabéns, Contagem, parabéns, Jornal Diário de Contagem e Contagem TV Online.

Continuamos na internet com o objetivo de fazer um jornalismo ético e imparcial, dando voz ao cidadão contagense.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br