Data de publicação: 15-09-2021 14:22:00

Inscrições para caminhada no Santuário do Caraça terminam nesta quarta-feira

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

Terminam nesta quarta-feira (15) as inscrições para a caminhada ecológica até a Cachoeira Cascatinha, localizada no Santuário do Caraça. A excursão, organizada pela academia Equilíbrio Funcional, será realizada em 25 de setembro.

A Cachoeira Cascatinha é um dos locais mais visitados do Caraça, devido ao seu fácil acesso, já que está a apenas dois quilômetros do Santuário. Mas também, chama atenção por suas grandes quedas d’água e piscinas naturais.

A saída será às 6h da academia, localizada na Rua Marajó, n° 495, bairro Amazonas, em Contagem. A chegada na portaria do Santuário está prevista para 8h30. Depois, tem início a caminhada até a cachoeira. O retorno está marcado para 19h.

Há duas opções de passeio. A primeira, cujo valor do investimento é de R$150 por pessoa, inclui transporte, camisa do evento, seguro eco trip e guia de viagem. A segunda alternativa custa R$165 e contempla todos os itens anteriores mais o almoço. As formas de pagamento são dinheiro, PIX, cartão de débito ou de crédito, em até duas vezes.

Os organizadores ressaltam ainda que a caminhada será realizada seguindo os protocolos sanitários relacionados à Covid-19. O uso de máscara é obrigatório dentro do veículo e em áreas urbanas, orienta-se ainda a utilização do álcool 70% para higienização das mãos.

Para obter mais informações ou fazer reservas, basta entrar em contato pelo WhatsApp (31) 99335-9900.
 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br