Data de publicação: 04-10-2021 17:20:00

Empresas sediadas em Contagem oferecem programas de estágio

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Freepik/Reprodução

As empresas Belgo Bekaert e VLI estão com processos seletivos de estágio abertos com vagas em Contagem.

A inscrição para o programa de estágio da Belgo Bekaert, líder brasileira na transformação de arames de aço, deve ser feita até 31 de outubro pela internet. As vagas são destinadas a alunos das engenharias Mecânica, Elétrica, Mecatrônica, Controle e Automação, Eletrônica, Civil, Materiais, Metalúrgica, Produção e Industrial, cursando a partir do 5º período, e que tenham disponibilidade para estagiar durante dois anos.

A carga-horária será de 30 horas semanais. A empresa oferece bolsa auxílio, vale transporte, seguro de vida, refeição nas unidades e Programa de Desenvolvimento. A previsão de contração é dezembro de 2021.

Também estão abertas, até 8 de novembro, as inscrições para o Programa de Estágio 2022 da VLI – companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos. As candidaturas devem ser feitas pelo site da empresa.

São oferecidas 50 vagas em Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Goiás, Bahia, Tocantins, Maranhão, Sergipe e Ceará. Para participar, é preciso estar cursando a partir do 3º período de qualquer curso de bacharelado ou licenciatura, ter formatura prevista para, no mínimo, dezembro de 2023, além de disponibilidade para estagiar por seis horas diárias.

O contrato tem duração de um ano, mas pode ser renovado. Os selecionados terão direito a vale-refeição (nas unidades onde não há refeitório), vale-transporte e/ou ônibus fretado, assistência médica e odontológica, gympass, cesta de Natal, seguro de vida e descontos em estabelecimentos comerciais.  
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br