Data de publicação: 01-11-2021 14:55:00 - Última alteração: 01-11-2021 14:58:07

Inscrições para a Feira Mercado Afro de Contagem terminam nesta semana

B&D Contabilidade
Foto: Reprodução/Prefeitura de Contagem

Terminam no próximo dia 5 as inscrições para empreendedores autodeclarados pretos ou pardos interessados em expor seus trabalhos na Feira Mercado Afro de Contagem. O evento acontecerá entre 10 e 12 de dezembro no estacionamento do Shopping Oiapoque, no Eldorado.

O edital, disponível no Diário Oficial de Contagem Edição 5178, contempla as áreas de artesanato, moda, alimentação, literatura, produção fonográfica, audiovisual, tecnologia, estética e beleza.

Serão 60 expositores selecionados, sendo que 25 vagas deverão ser preenchidas por empreendimentos cadastrados na Economia Popular Solidária de Contagem e as outras 35 por empreendedores residentes em Contagem ou na Região Metropolitana de Belo Horizonte com produção que valorize a cultura afro-brasileira e africana.

As inscrições podem ser feitas por meio do e-mail feiramercado.afro@contagem.mg.gov.br ou presencialmente de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Geração de Renda, localizada na rua Padre Rossini Cândido, 10, 2º andar, bairro Centro.

Confira os documentos necessários para inscrição:

- Formulário de inscrição, Declaração de Cessão de Direito de Uso de Imagem e Termo de Compromisso (disponíveis em anexo no edital), devidamente preenchidos; 

- Cópia de documento de identificação oficial com foto; 

- Cópia de um comprovante de residência no município de Contagem ou Região Metropolitana, em nome dos interessados; 

- Cópia do cartão de vacinação, comprovando o ciclo vacinal completo contra a Covid-19, conforme a idade e calendário de vacinação do município onde reside;

- Apresentação de no mínimo três e máximo cinco fotos de seus produtos e/ou indicar as redes sociais que façam referência à produção com a qual quer participar.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br