Data de publicação: 08-11-2021 16:31:00 - Última alteração: 08-11-2021 16:35:03

Procon de Contagem passa a receber denúncias por WhatsApp

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Elias Ramos/Prefeitura de Contagem

O Procon de Contagem disponibilizou, nesta segunda-feira (8), um novo canal de atendimento pelo WhatsApp, chamado “Procon Fiscaliza”. Por meio do número (31) 98979-4168, os consumidores poderão fazer denúncias e sugestões ao órgão. Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Segundo a superintendente do Procon, Silvania Silva dos Santos, a medida tem como objetivo fazer com que o serviço seja mais ágil, acessível e cômodo.

Mesmo no atendimento o on-line, o consumidor deve informar o nome do estabelecimento, endereço, produto e a irregularidade. O envio de fotos e vídeos que comprovem a violação de direitos também será possível.

Além do novo canal de atendimento, o Procon pode ser acionado pelo Disque Denúncia, número 151, ou pelo e-mail procon@contagem.mg.gov.br. Também é possível adiantar o processo por meio da plataforma do órgão.

As informações sobre o atendimento presencial nas unidades do Procon estão disponíveis no site da prefeitura de Contagem.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br