Data de publicação: 12-11-2021 16:18:00 - Última alteração: 15-11-2021 20:32:01

Concessionária comemora aniversário com brindes para os clientes

Foto: Divulgação

A Via Trucks, concessionária DAF situada em Contagem, está comemorando seu aniversário de oito anos em novembro. Pensando nisso, durante o mês da Black Friday, os caminhões seminovos estão com preços abaixo da tabela FIPE e o cliente que adquirir um veículo a partir de R$ 250 mil ganhará uma TV de 50 polegadas.

Além disso, a unidade está oferecendo promoções nos serviços de oficina e nas vendas de peças e acessórios. O objetivo da ação é atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já conhecem a concessionária.

O diretor geral de Operação da Via Trucks, Hovani Argeri, destaca também que o mercado está reaquecendo. “Muitas empresas e autônomos estão se preparando para dar conta da demanda maior, que está prevista para os próximos meses. E nós não vamos perder a oportunidade de contribuir com o setor", afirma.

Ainda segundo Argeri, a concessionária vem apresentando aumento na demanda por serviços, bem como nas vendas, tanto de caminhões novos e seminovos quanto de peças de reposição.

Via Trucks

A primeira unidade da Via Trucks foi aberta em 2013, em Contagem. Atualmente, há mais duas concessionárias da rede, uma em Guarulhos e outra em São Bernardo do Campo, ambas em São Paulo. A empresa também trabalha com a revenda multimarcas, comercializando caminhões de outras montadoras, além da DAF.


A Via Trucks está localizada na Rodovia Fernão Dias, 2.200, no Riacho das Pedras.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br