Data de publicação: 24-06-2007 00:00:00

Panificadora Halley, um novo conceito em panificadora.

Funeral Pet Diamond

Vejam as fotos da nova Panificadora Halley 

Depois de conquistar o bairro Água Branca e os bairros ao redor, a Panificadora Halley abriu uma filial com o dobro do tamanho da matriz. O novo conceito em panificadora anunciado é renovado a cada dia para conquistar a clientela.

A nova Panificadora Halley montada pela Refrimax é ampla e moderna. A Halley quer atender bem os moradores, comerciantes e empresários da Contagem sede. A direção pretende manter o mesmo patrão de qualidade nos seus produtos e o profissionalismo que já é marca registrada da Panificadora Halley.

A parceria com a Refrimax fez com que a nova loja fosse montada com equipamentos de última geração e com um designer de muito bom gosto. Além disso, os profissionais contratados são qualificados e foram treinamentos para manter o padrão. A seleção foi criteriosa a direção deu prioridade a mão-de-obra da própria cidade. Sinal de responsabilidade social e de compromisso com a cidade de Contagem que acolheu a Panificadora Halley.

A Panificadora Halley do centro de Contagem foi inaugurada na segunda-feira, 18.06 e em uma semana de funcionamento, a aceitação do público superou as expectativas. O funcionamento de 6 às 22 horas de segunda a domingo favorece aos moradores da redondeza e a todos que passam por perto na ida ou na volta dos vários sítios e chácaras, refúgio de muitos que procuram tranqüilidade com suas famílias.

Panificadora Halley -  www.panificadorahalley.com.br
Rua Dr. Cassiano, 25 – Bairro Plano Diretor de Contagem.
Fone: 31 – 3911.0704
Próximo a Casa de Show Mafunfo e ao lado da Droganorte.

Fonte: ST56 Assessoria de Comunicação

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br