Data de publicação: 26-11-2021 01:33:00 - Última alteração: 26-11-2021 01:40:09

Shopping Contagem faz o Natal com espetáculos gratuitos

WRV Produções
Foto: Divulgação

O Natal “Confeitaria do Papai Noel” do Shopping Contagem segue oferecendo os shows da “Fábrica de Brinquedos do Papai Noel” que acontecem todas as sextas, sábados e domingos, às 20h, até o dia 19/12. Os visitantes também poderão viajar de trenzinho pelo mundo doce e encantado da decoração natalina.

A direção do Shopping Contagem aposta no crescimento das vendas e na geração de empregos. Acreditam no crescimento de 5.4% em relação ao mesmo período de 2020, com a chegada de mais 25 novas lojas.

 “Com as novidades, a circulação diária pelo mall aumentou bastante. Agora, o trenzinho, é a grande atração da decoração de Natal esse ano. As crianças estão se divertindo bastante. Os espetáculos também são incríveis e gratuitos”, informou Fabiana Ferrara, gerente de marketing do mall. 

Segundo o superintendente do mall, Carlos Wagner, o aumento do público e os novos negócios geraram empregos. As contratações foram efetuadas diretamente pelas lojas.

“O Natal é a data mais importante do varejo e quem escolher o Shopping Contagem, vai encontrar um mix variado, entretenimento, várias opções de alimentação, vagas cobertas e seguranças. Tudo num ambiente amplo, iluminado e que oferece todas as facilidades para o consumidor”, disse o superintendente.

Serviço:

Fotos Papai Noel: O serviço é pago a parte, mas se o cliente quiser tirar a foto do próprio celular, será permitido. O Papai Noel vai embora no dia 24 de dezembro.

Trenzinho: o valor do passeio é pago (R$20,00), por 3 minutos de passeio. Não existe restrição de idade. Ficará no piso L1 e os ingressos serão vendidos no local.

Shows “Fábrica do Papai Noel”: todas as sextas-feiras, sábados e domingos, às 20h, de 19/11 até o dia 19/12, no estacionamento G4, tem 40 min de duração. 

Para assistir é só retirar os ingressos antecipadamente pelo aplicativo Shopping Contagem, disponível para download na App Store e na Play Store. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br