Data de publicação: 05-12-2021 23:41:00

Farmácia Distrital de Nova Contagem mudou de endereço

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação

Desde 25 de novembro, os moradores da região de Nova Contagem precisam se dirigir à rua VC5, 437, para ter acesso à nova sede da Farmácia Distrital Vargem III, que distribui as medicações padronizadas pelo município. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a lista dos remédios disponíveis estão nas próprias farmácias. 

Para ter acesso aos fármacos, que são oferecidos de forma gratuita, é necessário ser morador de Contagem. 
Os documentos necessários para requisição são: comprovante de endereço, carteira de identidade, CPF, cartão do SUS e receita do medicamento dentro do prazo de validade.

Segundo o administrador da Regional Vargem das Flores, Wander Batista, a nova farmácia traz mais qualidade para a assistência ao usuário.  “O novo espaço é mais central e tem sala de espera, o que vai resultar em um melhor acolhimento dos cidadãos”, afirmou.

Já a diretora do Distrito de Saúde de Vargem das Flores, Simone Rodrigues de Sá, disse que a nova sede é ampla, mais arejada, tem banheiro feminino, masculino e para portadores de necessidades especiais, possui rampa de acesso e vai comportar melhor os usuários. Além disso, a sala de medicamentos é climatizada e garante a qualidade dos medicamentos.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br