Data de publicação: 24-12-2021 00:10:00 - Última alteração: 24-12-2021 00:14:30

Cozinha Solidária do Ipê Amarelo faz almoço especial de Natal

Jornal Diário de Contagem On-Line
Fotos: Divulgação

Galeria de fotos
 
O almoço de Natal aconteceu nesta quinta-feira (23), graças a ajuda de voluntários que doaram o tempo, ajudaram a arrecadar alimentos para preparar 160 refeições e ainda distribuir brinquedos, roupas e calçados.

No cardápio da Cozinha Solidária do Ipê Amarelo, arroz, feijão, farofa, pernil assado e refrigerante. As crianças receberam 80 saquinhos surpresa com brinquedos viabilizados pelos militantes do Coletivo Com Elas, pelos companheiros do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra - MTST-MG e por pessoas solidárias que atenderam ao chamado. 

A coordenação avisou que a prestação de contas dos valores arrecadados será feita na próxima semana e publicada nas redes do Coletivo Com Elas: @coletivo.com.elas.

A Cozinha Solidária do Ipê Amarelo é um equipamento de combate à fome do MTST-MG que comanda seis cozinhas no Estado de Minas. Em Contagem, a cozinha conta com a participação da Dona Neuza Santos Carvalho, que não mede esforços para atender as famílias do bairro Ipê Amarelo e região.


Já a professora Adriana Souza, deseja que a solidariedade presente no período natalino, invada os corações e garanta a vitória popular em 2022. 

“Tenho muita alegria em compor esse time de luta, que alimenta a esperança do povo mineiro. Gratidão a todos que ajudaram a preparar tudo com muito carinho e afeto. Espero que no ano que vem, o nosso povo siga resistindo, organizando e construindo coletivamente alternativas que nos levem à superação desse governo que, hoje, leva a fome e o desemprego para milhares de lares brasileiros”, enfatizou.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br