Data de publicação: 18-01-2022 00:00:00

47ª Campanha de Popularização do Teatro 2022 em BH e Contagem

Jornal Diário de Contagem On-Line
Foto: Divulgação

O espetáculo “Pouso Forçado” está em cartaz nos dias 21, 22 e 23 janeiro, no teatro da Biblioteca Pública, em BH e a comédia “O que é do homem, a bicha não come”, de 28 a 30 de janeiro, no ItaúPower Shopping, em Contagem.

Com os atores Xanthine Drummond e Luciano de Lima, com direção de Magdalena Rodriguez, o espetáculo “Pouso Forçado” também estará em cartaz em fevereiro, no teatro de Bolso do Sesiminas e no teatro de Câmara do Cine Brasil Vallourec. A peça infantil “Chapeuzinho Vermelho” está em cartaz durante todos os sábados e domingos até o dia 27 de fevereiro às 16 h, no Sesiminas. 

Pouso Forçado

O espetáculo fala sobre o casal Flávio e Chantila, que mostra a todos questões de relacionamentos e situações importantes de forma bem descontraída. Flavio vive a vida fazendo pousos no mercado financeiro, mudando-se para York, fazendo bicos, sem nunca encontrar um lugar, até sentir que seu casamento teria sido mais um pouso forçado, se Chantila não fosse tão louca e disposta a maiores desafios que ele.  

O texto mostra várias questões importantes para os casais trazendo a todos reflexões de forma bem descontraída.  Reflexões também sobre as questões LGBTQIA+, a importância do amor numa relação e a convivência de casais antes e durante a pandemia e como que foi e está sendo a adaptação deles. 

Serviço:

Espetáculo “Pouso Forçado”: Dias 21, 22 e 23 janeiro, sexta e sábado às 19h30 e domingo às 19h, no teatro da Biblioteca Pública, Praça da Liberdade.
Espetáculo “Pouso Forçado”: Dia 10 de fevereiro, no teatro de bolso do Sesiminas às 20h30 e no dia 17, no teatro de Câmara do Cine Brasil Vallourec às 20h30. 
Comédia “O que é do homem, a bicha não come”: Dias 28 a 30 de janeiro, no ItaúPower Shopping, sexta e sábado às 21h e domingo às 19h.
Peça infantil “Chapeuzinho Vermelho”: Todos os sábados e domingos até o dia 27 de fevereiro às 16h, no Sesiminas.


Os ingressos podem ser adquiridos no site com preço popular de R$ 20,00 ou nos postos de venda do Sinparc, nos Shoppings Cidade e Pátio Savassi. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br