Data de publicação: 23-01-2022 01:05:00

Homem morre após choque de jet skis na represa Várzea da Flores

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Robson Rodrigues

Galeria de fotos
 
Um grave acidente náutico envolvendo dois jet skis mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado (22), na represa Várzea das Flores, na região conhecida como “Garagem”, em Contagem.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, por volta das 17h, a corporação foi acionada para socorrer um homem de 40 anos, inconsciente, com uma das pernas mutilada e brutalmente amputada, depois que duas motos aquáticas colidiram em alta velocidade.

De acordo com testemunhas, banhistas colocaram a vítima em uma lancha e levaram até a margem, em frente ao restaurante Porto Chique.

A aeronave Arcanjo do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas o médico do SAMU constatou o óbito do acidentado. Em consequência do violento choque entre os veículos aquáticos, o membro inferior da vítima foi arrancado em determinada altura.

Outras duas vítimas, envolvidas no choque, tiveram apenas ferimentos leves. Mas ninguém se afogou e de acordo com as pessoas que estavam no local, ninguém desapareceu submerso com o acidente.

A Polícia Militar - PM e a Polícia Civil - PC foram acionadas. A PC fez a perícia e iniciou as investigações para apurar as causas do acidente. A Marinha do Brasil também compareceu no local que é bastante frequentado por banhistas e praticantes de esportes nauticos, principalmente no verão. Infelizmente muitos ainda insistem em pilotar motos aquáticas e lanchas que a devida licença.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br