Data de publicação: 22-03-2022 23:22:00 - Última alteração: 22-03-2022 23:28:31

Malbec lança edição limitada que desperta o desejo sexual

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação

Novo Malbec X O Boticário é a fragrância mais intensa e sensual da linha, que conta com ingrediente exclusivo e secreto capaz de aumentar a atração. A principal marca de fragrâncias masculinas amadeiradas do Brasil.

Malbec, marca de perfumaria do Boticário que é sucesso absoluto e já conhecida por suas fragrâncias amadeiradas, sexys e sofisticadas, acaba de ganhar um novo integrante em seu portfólio: Malbec X, um amadeirado mais encorpado e oriental. 

Feita para ser a versão mais sensual da linha, a novidade conta com uma combinação de âmbar com patchouli, aliados ao Fator X, um ingrediente exclusivo e secreto que comprovadamente desperta o desejo sexual e aumenta o poder da atração.
 
Segundo o espectro da atração percebido pelo consumidor de Malbec, notamos que a entrega das fragrâncias explorava a conquista até o momento do beijo. Faltava, então, um conceito mais quente e direto, falando sobre a parte mais carnal da sedução, abordando o desejo sexual. 

"Cada vez mais, vemos marcas nacionais e internacionais naturalizando a temática do sexo e entendemos que Malbec poderia fazer o mesmo”, explicou o Diretor da Categoria de Perfumaria do Grupo Boticário, Diego Costa.
 
A novidade pode ser encontrada em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. 

Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. 

Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br