Data de publicação: 28-03-2022 11:45:00 - Última alteração: 28-03-2022 11:49:45

Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock no Oscar

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Robyn Beck/AFP

O ator de 53 anos, que ganhou o primeiro Oscar de Melhor Ator por King Richard neste domingo (27), agrediu o humorista durante premiação que fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, esposa de Will Smith que está careca por causa da doença alopecia.

O humorista Chris Rock disse que Jada Pinkett-Smith está parecida como uma "G.I. Jane", versão feminina da elite da Marinha Americana. Isso porque ela está careca e parecida com o personagem de Demi Moore em “Até o Limite da Honra”. 

Will Smith chorou no palco durante o discurso e se desculpou com a Academia. Will foi consolado por Denzel Washington e ao ganhar o Oscar ele fez um discurso sobre família. 

"Ao fazer esse filme, eu pude proteger uma das pessoas mais fortes e delicadas que já pude conhecer que fizeram os papéis de Venus e Serena Williams. Na minha vida, neste momento, estão pedindo para que eu ame e proteja as pessoas. Para ser um rio para o meu povo,  para as minhas pessoas", disse o ator.


Foto: Neilson Barnard / Getty Images North America 

Will disse ainda que “para fazer o que fazemos temos que aceitar abusos e pessoas que desrespeitam, sorrimos e fazemos de conta que está tudo bem”, explicou.

No momento da reação de Will Smith, o humorista Chris Rock ficou com um sorriso amarelo sem saber que seria uma encenação do ator ou uma agressão de verdade. O público também ficou espantado com a agressão. A perda do Oscar está sendo cogitada.

Alopecia

É uma condição em que ocorre uma repentina perda de cabelo do couro cabeludo ou de qualquer outra região do corpo. Nesta doença, o cabelo cai em grandes quantidades em determinadas áreas, proporcionando a visualização do couro cabeludo ou da pele que antes era coberta. 

A alopécia areata não tem cura e o seu tratamento depende da gravidade da queda capilar, mas normalmente é feito com injeções e pomadas que são aplicadas no couro cabeludo para estimular o crescimento de cabelo, sendo importante que o tratamento seja orientado pelo dermatologista. 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br