Data de publicação: 23-04-2022 17:28:00 - Última alteração: 23-04-2022 19:16:55

Ônibus de funcionários da Tambasa Atacadista bate em carreta

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O acidente entre o ônibus que levava 15  funcionários da empresa e uma carreta que estava parada no Anel Rodoviário, em Belo Horizonte, ocorreu por volta das 06:30h, horário em que o Corpo de Bombeiros foi acionado.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão da Coca-Cola estava estacionado no Anel Rodoviário, na altura do bairro São Francisco, na região da Pampulha, aguardando o horário para descarregar na empresa localizada a um quilômetro do local do acidente. 


Sete trabalhadores ficaram feridos e socorridos com o auxílio do Samu. Cinco vítimas, entre 30 e 40 anos, foram encaminhadas para unidades de saúde. Todos receberam os primeiros socorros pela corporação no local. Mas uma das vítimas ficou presa às ferragens e precisou ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu para o Hospital João XXIII. 

O condutor do ônibus da Tambasa, que também se feriu, disse que bateu na traseira da carreta, porque o sol prejudicou a visibilidade. “Tentei desviar do caminhão, mas os carros na esquerda não deram passagem, freei, mas não consegui evitar a batida”. 


O motorista do ônibus foi conduzido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros - CBMMG para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova, juntamente com um dos passageiros feridos. Ainda segundo a Polícia Militar, o caminhão foi multado, os motoristas passaram por exame de bafômetro e mas ambos não estavam alcoolizados.

A empresa

A direção da Tambasa Atacadista informou que "todos os funcionários foram assistidos pela empresa, que apenas um permanece hospitalizado, os demais estão em seus lares, que estão apurando as causas do acidente e que permanecem assistindo os colaboradores e seus familiares".

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br