Data de publicação: 27-05-2022 12:27:00 - Última alteração: 27-05-2022 12:29:54

18º BPM realiza Ação Cívico Social em Nova Contagem

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
Fotos: Divulgação

Galeria de fotos

O evento realizado no sábado (21), pela Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do 18° BPM, subárea da 38ª Companhia, ofereceu vários serviços gratuitos para a população. Segundo a corporação, a iniciativa foi bem aceita pela comunidade.

Foram disponibilizados serviços de corte de cabelo, oficina de leitura, rua de lazer, pintura facial, escultura com balões, tatuagem temporária, massoterapia, aferição de pressão e glicose, orientação nutricional, alongamento, assessoria jurídica, mediação de conflitos e a equipe da Transitolândia promoveu a educação no trânsito.  


Além dos serviços, stands do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência - Proerd, Pronto Socorrismo, Polícia Militar de Meio Ambiente, Prevenção à violência doméstica e Rocca, fizeram a apresentação dos serviços prestados. 

Para divertir e educar a comunidade, o teatro de prevenção a Dengue e a Covid foi apresentado, e a Dança do Ventre e as dancinhas do Tik Tok, também fizeram parte da festa social.
 
A Academia Musical Orquestra Show - AMOS do Centro de Atividades Musicais se apresentou para o público, juntamente com o Mascote da Polícia Militar - PM Amigo Legal e o mascote do PROERD.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br