Data de publicação: 05-06-2022 15:49:00 - Última alteração: 05-06-2022 15:55:09

Com pesar comunicamos o falecimento de Domingos Guedes

Academia Equilíbrio Funcional
Foto: Acervo familiar

Domingos Guedes Hermidas, que era carinhosamente chamado de “Minguin”, faleceu na sexta-feira (03) e foi sepultado neste sábado (04), no Cemitério Bom Jesus de Contagem. Muitos amigos e familiares compareceram para a última homenagem.

Domingos trabalhou por muitos anos no cerimonial na Prefeitura de Contagem e se tornou conhecido pela simpatia e pela forma metódica que organizava os eventos. Ele conduzia as solenidades com profissionalismo, respeitando todos os protocolos.

Além de cerimonialista, Domingos gostava de se dedicar às histórias dos brasões de instituições e de famílias tradicionais. Ele era chamado para pesquisar as origens dos brasões e aproveitava para corrigir quaisquer distorções ocorridas ao longo do tempo.

Segundo os familiares, Domingos era cardiopata, se sentiu mal na terça-feira (31/05), foi levado para a UPA JK e transferido para o Hospital São Francisco de Assis, antigo Hospital Santa Helena, quando foi confirmado o infarto. 

Infelizmente, não houve tempo para um cateterismo que seria a solução para desobstruir as artérias e dar força ao coração já enfraquecido. Domingos faleceu aos 73 anos de vida e deixou amigos e familiares saudosos. 

Descanse em paz Minguin!
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br