Data de publicação: 30-06-2022 16:17:00 - Última alteração: 30-06-2022 16:21:10

Presa em Contagem, blogueira suspeita de mandar matar ex

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE
 

Foto: Redes Sociais

 

A blogueira e proprietária de uma linha de cosméticos, Isabella Gomes Pereira, foi presa suspeita de mandar matar o ex-ficante, Leandro Resende, de 36 anos, proprietário de uma padaria, no bairro Santa Helena, na região do Barreiro, em BH.

 

Segundo amigos da vítima, Isabella não aceitava o término do relacionamento, fazia escândalos, ameaçava o ex e chegou a acusá-lo de agressão, quando a justiça concedeu uma medida protetiva à mulher.

 

Mesmo com a medida protetiva, a blogueira continua procurando o comerciante tentando reatar o realcionamento, como aconteceu nesta terça-feira (28), o dia do assassinato.

 


Leandro Resende foi morto asfixiado dentro da casa onde morava com a mãe, no bairro Industrial em Contagem. Dois homens invadiram a residência à noite e surpreenderam a vítima que não teve como se defender.

 

Depois de matar, os suspeitos fugiram levando o celular e o carro da vítima. O Creta avaliado em cem mil reais foi encontrado horas depois no bairro Castanheiras, também na região do barreiro, onde dois dos três autores do crime foram presos. O outro envolvido fugiu.

 


A blogueira também foi presa e confessou que havia conhecido os suspeitos em uma praça, mas que teria combinado apenas um susto no ex-ficante. Leandro Resende foi sepultado nesta quinta-feira (30), na cidade de Abreus, zona da mata mineira. A Polícia Civil investiga o caso.

 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br