Data de publicação: 10-08-2022 16:16:00 - Última alteração: 18-08-2022 19:51:55

Restaurante Mundo Animal chega à cidade

Foto: Divulgação

A inauguração da franquia Contagem será nesta quinta-feira (11). A proposta do Restaurante Temático Mundo Animal é oferecer uma experiência lúdica com a decoração, a sonoplastia e o cardápio inspirado na selva. 

São 56 unidades espalhadas por 12 estados brasileiros. Todas as unidades da Mundo Animal contam com Espaço Kids totalmente gratuito e com monitores, além de uma lojinha de produtos personalizados, como almofadas, copos, camisetas e pelúcias. 

Segundo a direção, o cardápio diversificado permite diversas experiências. Trata-se de um lugar para comer bem a preços acessíveis e com entretenimento para toda a família. 

O cardápio oferece um mix de opções, como torres de batata, lanches diversos e tábuas de petiscos. “A lanchonete temática é uma experiência que estimula, fortalece e valoriza os vínculos familiares”.


A decoração do espaço é uma atração à parte! Os móveis são feitos de maneira artesanal, revestidos com estampas de animais e estruturas de madeira. Folhagem em toda decoração, esculturas e pelúcias de animais expostas em pontos estratégicos.

Nos telões, trilhas sonoras inspiradas em músicas africanas e nos banheiros, som ambiente de selva. “O espaço transforma o passeio em um momento lúdico para adultos e crianças”.

A grande atração são as chegadas do Leonel, o leão mascote da marca. Ele faz duas entradas triunfais por noite, quando as luzes se apagam para começar o show contagiante. Após as apresentações, Leonel passa de mesa em mesa para tirar fotos com os clientes. “Momento único e especial”.

Serviço:

Inauguração do Mundo Animal – Contagem
Endereço: Av. Francisco Firmo de Matos, 4676 - Riacho das Pedras
Horário de Funcionamento: Diariamente, das 18h à 00h
 
Há vagas de trabalho disponíveis.
Os interessados devem enviar o CV para o e-mail vagasmacontagem@gmail.com 
Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br