Data de publicação: 23-10-2009 00:00:00

IX Jinepac Contagem 2009

Academia Equilíbrio Funcional

Foto: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA ABERTURA

CLIQUE AQUI E VEJA O REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO

A nona edição dos Jogos de Integração das Escolas Particulares de Contagem está sendo realizada. De 24 a 26 de outubro de 2009, o ginásio do SESC Laces Contagem/Betim será palco da competição.

Os jovens participantes disputaram partidas de vôlei, handebol, futsal, xadrez e tênis de mesa, nas categorias masculina e feminina para alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Para os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I, os jogos de integração e socialização serão realizados através de gincana.

São esperadas cerca de seis mil pessoas, dentre estudantes da Educação Infantil ao Ensino Médio, diretores, professores, familiares e funcionários das escolas, empresários, comunidade, autoridades e jornalistas.

A realização do evento é de responsabilidade da Associação Comercial e Industrial de Contagem (ACIC), através da Câmara das Escolas Particulares. O objetivo do evento é promover o intercâmbio esportivo, cultural e a integração entre as escolas particulares da cidade e a comunidade.

SESC Laces Contagem/Betim
Rua Padre José Maria Demam, 805 – Novo Riacho

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br