Data de publicação: 30-04-2007 00:00:00

Obra Social Dom Bosco fecha o ano com chave de ouro.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Os adolescentes e as crianças dos Projetos Agente Jovem e PETI da OSDB fizeram nos dias 12 e 13 de novembro uma exposição na recepção da instituição de peças de artesanato de material alternativo confeccionados ao longo do ano de 2006.

Foram oferecidos pelos participantes cartõezinhos de natal aos visitantes.

Os Agentes Jovens também presentearam as crianças da Educação Infantil com brinquedos como “bilboquês” confeccionados a partir de garrafas peti. Essas atividades buscam o resgate das tradições e o reaproveitamento de materiais, a fim de preservar o meio ambiente.

No dia 14 de dezembro a OSDB finalizou suas atividades com as crianças e adolescentes com uma grande festa onde rolou além das apresentações dos projetos, muitas brincadeiras na cama elástica, piscina de bolinhas e parede para escalar.No meio da festa as crianças receberam a visita do Papai Noel do Projeto Árvore dos Sonhos realizado pelo Big Shopping. A alegria foi geral!!!

O Agente Jovem Fernando Carlos da Luz vai começar 2007 com muito brilho e grandes responsabilidades. Ele passou no vestibular aos 17 anos de idade para Ciências Contábeis na faculdade ASA em Brumadinho. Valeu Fernando!!!

Os cursos de Informática e Salão Escola da OSDB, formaram dia 19 de dezembro mais uma turma de 50 alunos. Com uma cerimônia muito bonita os formandos receberam seus certificados e depois participaram de uma simples confraternização. Esses formandos serão convidados a participarem em março de 2007 do Centro de Referência Dom Bosco, para a formação de empreendimentos econômicos solidários, dando continuidade à formação de 2006.

Fonte:Assessoria OSDB

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br