Data de publicação: 29-06-2007 00:00:00

Caminhada pelo Dia do Padrinho.

Jornal Diário de Contagem On-Line

Fotos da caminhada 

A Obra Social Dom Bosco realizou uma caminhada em comemoração pelo Dia do Padrinho na última, sexta-feira, 15/06. As pessoa e instituições que contrinuem pra a OSDB, também foi feita a campanha junto à comunidade da região, “Apadrinhe uma Criança”.

A homenagem foi um reconhecimento publico às pessoas que se solidarizam com as famílias que não têm condições sociais adequadas para educar seus filhos e que prestam auxílio de amor e presença para que essas crianças possam crescer com dignidade.

A campanha “Apadrinhe uma Criança” contou com a distribuição de panfletos explicativos e com apoio do Fundo Cristão para Criança, parceiro da instituição. Também foi realizado um concurso de redações para as crianças e adolescentes dos projetos sociais da Obra Social Dom Bosco, com o tema “Ser padrinho é...”.

Os vencedores ganharam medalhas e prêmios pela criatividade, capricho, ortografia, originalidade e concordância ao tema proposto. A criançada também recebeu a visita de um padrinho atuante e amoroso que bateu um papo com elas, mostrando a importância de se apadrinhar uma criança e poder acompanhar o seu desenvolvimento através das instituições, resgatando a sua cidadania e alegria por ter alguém que se preocupa com a sua vida e o seu futuro. 

Fonte: Assessoria OSDB

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br