Data de publicação: 23-11-2009 00:00:00

APMC ressalta importância da responsabilidade social

Lava Jato Dias

Fernanda de Castro – Presidente da AAPMC

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Fernanda de Castro, esposa do empresário Domingos de Castro e presidente da Associação Popular das Mulheres de Contagem, reuniu as amigas para falar sobre solidariedade.

A reunião aconteceu em sua residência, no dia 13 de novembro. Fernanda apresentou várias fotos mostrando o trabalho social realizado pela APMC, que funciona na Vila Santo Antônio.

A associação oferece cursos de informática, corte e costura e técnicas para fazer tapetes de retalhos e bordados. Os interessados têm a oportunidade de aprender um ofício e melhorar a renda familiar.

“É muito bom ajudar a quem precisa. A Associação Popular de Mulheres de Contagem foi  fundada em fevereiro de 2006 e, desde então, realiza diversos eventos para arrecadar recursos distribuídos às comunidades. As famílias assistidas são as que vivem no entorno da Praça da Cemig, Vila Santo Antônio, Vaquinha, São Nicodemos, entre outras”, explica Fernanda de Castro.

A presidente da APMC ressaltou a importância da ajuda da empresa Transfenix, através do seu marido, Domingos de Castro. “As doações têm sido imprescindíveis para a manutenção dos projetos da Associação Popular das Mulheres de Contagem”, finaliza.

Links relacionados:
 
Festa junina APMC

APMC forma a primeira turma do Curso de Inclusão Digital

APMC realiza festa para as crianças e distribui brinquedos


 

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br