Data de publicação: 02-12-2009 00:00:00

CDL Contagem faz campanha para ajudar APAE

Jornal Diário de Contagem On-Line

Foto: Robson Rodrigues Moreira

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Contagem e Ibirité realizou, dia 26 de novembro, um café da manhã no auditório da entidade para pedir o apoio dos   empresários à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais da cidade de Contagem.

A APAE Contagem está com dificuldades para fechar as contas de 2009 e foi prontamente acolhida pela CDL, na pessoa do presidente Edilton Pires Bispo, do superintendente Isidoro Araújo e toda a equipe da entidade.

Cristina Abrantes Mota Batista, superintendente e filha da fundadora da APAE Contagem, Elza Kriemilda, falou sobre o trabalho desempenhado há 38 anos e pediu a colaboração de todos para que a ajuda, aos excepcionais e suas famílias, não pare.

“A maior parte dos nossos recursos vem de repasses públicos, outra parcela, das doações que recebemos através do telemarketing e da venda de produtos fabricados pelos alunos. Somente 7% dos recursos vêm de doações de empresas. Gostaríamos de mais envolvimento dos empresários e de toda a população, para que seja possível dar continuidade aos projetos da APAE Contagem”, explica Cristina Abrantes.

Edilton Pires afirma que todos, empresários ou não, devem ter responsabilidade social e lembrar de ajudar as pessoas que mais precisam.

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br