Data de publicação: 02-12-2009 00:00:00

Apóstolo Adelino de Carvalho grava DVD em Contagem

Academia Equilíbrio Funcional

Fotos: Robson Rodrigues Moreira

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS

Pastor e ex-deputado estadual, Adelino de Carvalho preparou uma mega produção para gravar seu primeiro DVD musical depois de 34 anos de pregação. O sítio Águas Cantantes, às margens da represa Várzea das Flores, foi o palco do show.

Foram três dias de retiro espiritual com a participação de cerca de mil fieis vindos em caravanas de vários estados do Brasil. Na noite de sábado, 28 de novembro, foi realizado o show para a gravação do DVD que será lançado em breve.

A produção do show convidou os melhores músicos, bailarinos e técnicos de som e vídeo para garantir a qualidade do trabalho.

Adelino cantou vários sucessos, músicas inéditas, brincou com a plateia, falou sobre a relação homem e mulher e, na terceira parte do show, cantou com vários artistas convidados, entre eles, sua filha, Daniela Carvalho.

O Grupo de Pagode Pimenta Ungida, as cantoras Adicélia Medeiros e Sirlene Cristina, e o cantor Cláudio Salgado, subiram ao palco para cantar com Adelino de Carvalho e receberam muitos aplausos.

No final do show, o Pastor apresentou e agradeceu a todos os músicos, além da técnica e a plateia, que, durante toda a apresentação, cantou, dançou e aplaudiu de pé após cada número.

Adelino distribuiu flores vermelhas para as mulheres e foi cumprimentado na beira do palco.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br