Data de publicação: 04-07-2007 00:00:00

As obras começam em ritmo acelerado.

Centro de Integração Empresa Escola de Minas Gerais -  CIEE

Vejam as fotos das obras 

As obras na Avenida João César de Oliveira começaram nesta segunda-feira, 02.07, em uma das pistas. Como estava previsto, a primeira intervenção será no Centro Comercial do Eldorado.

Segundo a prefeitura, a intenção é concluir as obras no hiper centro do Eldorado antes do Natal para não atrapalhar o comércio no local. Mas enquanto isso, os motoristas e pedestres terão de ter paciência. A pista Contagem / BH foi parcialmente interditada e o passeio para pedestres que está sendo diminuído, ficou mais apertado para se caminhar.

Foi montado um stand em frente do Centro de Consultas Especializadas Iria Diniz com painéis explicativos para a população ficar sabendo quais serão as intervenções para requalificar a avenida. Segundo a prefeita Marília Campos, a obra é grande e a previsão é de um ano para completar as obras em toda a extensão da avenida.

A prefeita garantiu em uma entrevista coletiva em seu gabinete que as arvores serão preservadas e que se alguma for deslocada, será replantada. Serão criados estacionamentos rotativos e mais uma pista para desafogar o trânsito intenso. A obra é uma reivindicação antiga dos comerciantes da Avenida João César de Oliveira, disse o presidente da CDL – Contagem, Edilton Pires Bispo.

 

Comentários

Charge


Flagrante


Boca no Trombone


Guia Comercial


Enquetes


Previsão do Tempo


Siga-nos:

Endereço: Av. Cardeal Eugênio Pacelli, 1996, Cidade Industrial
Contagem / MG - CEP: 32210-003
Telefone: (31) 2559-3888
E-mail: redacao@diariodecontagem.com.br